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Distúrbio do sono possivelmente grave em que a respiração para e volta diversas vezes.
O CPAP consiste em um pequeno aparelho compressor de ar muito silencioso e de alta tecnologia que se conecta, através de um circuito flexível, a uma máscara ajustada ao nariz ou nariz e boca do paciente. Este aparelho previne a obstrução da garganta durante o sono e restabelece o sono normal ao indivíduo.
Prevenir a obstrução da garganta durante o sono e restabelecendo o sono normal ao indivíduo.
Sim. O CPAP gera uma espécie de “colchão” de ar na garganta que impede que as estruturas daquela região se aproximem umas das outras, impedindo o seu estreitamento ou obstrução. Dessa forma, o CPAP impede o ronco desde o primeiro momento de uso, mesmo nos casos mais graves ou durante o sono profundo, desde que seja bem calibrado por médico ou equipe especializada.
A diferença está na pressão configurada para o funcionamento. No fixo é configurado uma pressão apenas, então o CPAP trabalha com ela durante o período do sono. Já no CPAP automático são configuradas uma pressão mínima e uma pressão máxima, então o CPAP automático funcionará dentro desse intervalo, variando a quantidade de fluxo de ar, de acordo com os quadros da apneia.
O BiPAP é um compressor que infla as vias aéreas superiores de modo a minimizar hipopneia ou apneia do sono. Tem dois níveis de pressão, sendo um para a inspiração e outro para a expiração.
A principal diferença é que o BiPAP oferece diferentes níveis de pressão, uma para inspiração e outra para expiração.
Nós enviamos todos os cilindros vazios, não trabalhamos com nenhum tipo de gás.
Isso depende muito da capacidade do cilindro, e da vazão que o paciente usa.
Nós sempre indicamos o enchimento de nossos cilindros em alguma unidade da empresa White Martins.
Depois da confirmação de pagamento, enviamos seu pedido em até 24 horas úteis.
Rodovia de Visconde de Porto Seguro, 2660 – Condomínio Alfa, Galpão N – Vila Pagano – Valinhos/SP.
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Amex e Hipercard. Boleto bancário.
Basta nos enviar o produto junto com a nota fiscal. Ao recebermos vamos fazer uma análise técnica para encontrar o problema, na sequencia enviamos um orçamento e se aprovado concluímos a manutenção. Embalamos novamente e enviamos para o cliente.
Não, apenas a venda.